11 de fevereiro de 2015

Beauty: Dicas para sua make escola/trabalho no trânsito

  

   Ao se arrumar para a escola ou trabalho, precisamos fazer uma série de coisas: Tomar banho, tomar café da manhã, escovar os dentes, colocar a roupa... E nesse pequeno tempo, acaba não sobrando tempo pra se arrumar um pouquinho mais, né? Por isso trouxe uma série de dicas pra você se arrumar enquanto não chega à sua escola/trabalho, ou seja, quando estiver no carro ou ônibus. Dá uma olhada!

Arrume uma nécessaire com produtos chaves:

  Produtos como: protetor solar, BB Cream, corretivo, pó, rímel e um batom são os mais essenciais, mas você pode levar também tons claros de sombra, contorno, blush, delineador,etc. ,vai mais da make que você usa normalmente.

Utilize seus próprios dedos e/ou pincéis compactos

    Eu particularmente, sempre costumo usar os dedos pra quase todos os processos: protetor solar (que serve como um BB Cream - sem cor -  que dá uma uniformizada na pele!), corretivo e a sombra (sim), eu acostumei a me maquiar com os dedos, o uso de pincéis são pra casos extremos como esfumados de tons escuros. Leve apenas o essencial mesmo(aqui), alguns para pó, blush, contorno e só.

   

Momento certo para aplicar os produtos

  Espere pausas breves como semáforos e trânsito pra aplicar produtos mais líquidos como batons (líquidos), rímel, delineador,etc. Aplique o pó apenas na zona T e o corretivo com pequenas batidinhas.

Dicas de finalização

   Uma coisa que muda muito o olhar (pode acreditar!), é pentear as sobrancelhas para cima e até preenchê-las. Se for usar essa mesma maquiagem durante umas 5, 6 horas, use um fixador em spray, que garante que a sua make não derreta nesse calor; existem alguns aqui no Brasil como Charming, Mary Kay, Make B, etc.




   Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado! Visitem a fanpage do blog através da barra lateral, e deem uma olhadinha: posto toda semana dicas, inspirações, coisas que estou gostando no momento, frases e fotos pessoais! Mil beijos, e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, vão ser bem úteis pra mim, já que saio do trabalho e vou direto pra faculdade. Tempo curto demais kk
    Abraços.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. acho que uma necessaire com produtos chaves é uma coisa muito importante, além é claro da dica do fixador, porque sempre no final do dia ficamos acabadas :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas dicas!

    http://deze20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo