Sobre


   Olá! Tainara Beatriz Oliveira Galhardo é blogueira e musicista. Nasceu numa manhã de 8 de março de 2001, sim,"Dia Internacional da Mulher" (!). Desde então espalha teimosias e sorrisos por ai, é muito tímida pessoalmente, e isso pode ser um de seus maiores defeitos...

    Tudo começou em 2013, quando teve a ideia de criar um blog para postar imagens. Na época não entendia nada da blogosfera, e demorou um pouco para se habituar com isso. A partir daí, começou a postar sobre tudo o que gosta: dicas, ideias de looks, um pouco sobre livros, filmes, fotografias... tudo o que ela e seu público-alvo gostam, ou então, estão gostando.

      Minhas maiores paixões: 



    Tenho um amor imenso pela música. Desde pequena tenho a influência dela sobre a minha vida: minha família tem uma interligação imensa com a música: meus primos são sargentos músicos, por isso, sempre gostei de músicas clássicas, internacionais, instrumentais... Desde os oito anos toco Clarinete, um instrumento de sopro, existente em grupos de samba, bandas, orquestras... Minhas primeiras aulas foram com meu próprio primo no Conservatório de Música de Pirassununga.
   Outras de minhas paixões: escrever, editar imagens, editar o HTML... 
     A fotografia, meus animais são outras paixões: gosto de fotografar a natureza, as ruas, meus animais, objetos, tudo o que me inspira... e me faz feliz!
            




"O futuro a Deus pertence... e essa é uma biografia inacabada, pois ainda temos muita coisa a viver..."   

Nenhum comentário:

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo